sábado, 9 de novembro de 2013

A ASSEMBLEIA DE DEUS CAIU, VOCÊ AINDA VAI PERMANECER LÁ??

Irmãos, hoje vamos postar alguns vídeos que vão mostrar para os orgulhosos religiosos o engano que estão cometendo,comprometendo assim a sua salvação.Quero mais uma vez explicitar que nada temos contra os irmãos membros de nenhuma denominação,ao contrário, expomos a verdade do Evangelho do Reino dos Céus por amor aos irmãos e preocupação com sua salvação, embora saibamos que a mesma é individual, foi para isso que o SENHOR JESUS O CRISTO nos levantou e capacitou.
Vamos iniciar mostrando a opinião de um pastor da própria Assembleia de Deus. O que vai ser transcrito abaixo está postado no blog do pastor. http://luzevida123.blogspot.com.br/2011/12/reverendo-moon-e-assembleia-de-deus.html
Assim diz o blog :

Bp Manoel Ferreira é acusado de profanar púlpito da Assembleia de Deus ao permitir que seguidores do Rev. Moon o utilizassem para evento.

Em um evento promovido pelos seguidores do Reverendo Moon, que se considera um Messias, na Assembleia de Deus de Brasília, Ministério de Madureira, o púlpito da igreja foi utilizado como palco e gerou protestos.
Inconformado com o que chamou de profanação, o Pastor Enoque Lima postou um vídeo no YouTube protestando contra a atitude do Bispo Manoel Ferreira, que permitiu a realização do “Global Peace Festival” (Festival da paz mundial, em tradução livre), organizado pelos adeptos de Moon no templo da Igreja da Baleia, como é conhecida a AD Brasília.
Na opinião do Pastor Enoque, “esse festival da paz é na verdade, uma estratégia do filho do Reverendo Moon para trazer a mensagem diabólica, infernal, sobre seu pai, dizendo ser ele o verdadeiro Messias”.
O blogueiro Júlio Severo publicou artigo afirmando que o Pastor Enoque faz um “alerta importante no vídeo para que outros pastores da Assembleia de Deus Ministério Madureira não se deixem enganar pela apostasia que se iniciou em sua denominação, mas abram a boca para denunciar e alertar suas congregações”.
Segundo Severo, Ferreira e Moon o procuraram para avisar que poderão adotar medidas nacionais e internacionais contra a exibição do vídeo que ele está ajudando a divulgar. O blogueiro pede ainda que “baixem e copiem este vídeo antes que os seguidores do Rev. Moon e Manoel Ferreira consigam removê-lo judicialmente do YouTube”. 

Vejam que o próprio pastor reconhece que a liderança da Assembleia de Deus está pactuada com o Diabo.
Assista ao vídeo do Pastor Enoque Lima:

Vamos prosseguir com os acontecimentos que foram o resultado do pacto da liderança da Assembleia de Deus com a Maçonaria e o Diabo. Mateus 10:26 "Portanto, não os temais; porque nada há encoberto que não haja de revelar-se, nem oculto que não haja de saber-se." 

Há muito pouco tempo atrás explodiu em toda a mídia nacional o escândalo criminoso da vida secreta do pastor Marcos Pereira.

Pastor Marcos Pereira é condenado a 15 anos de prisão por estupro no Rio.
O juízo da 2ª Vara Criminal da Comarca de São João de Meriti, na Baixada Fluminense, condenou o pastor Marcos Pereira da Silva a 15 anos de prisão por estupro. Segundo os autos, o crime foi cometido no final de 2006 contra uma seguidora nas dependências da igreja Assembleia de Deus dos Últimos Dias.
"As testemunhas ouvidas relatam com firmeza como o acusado é uma pessoa manipuladora, fria, só pensa em si, utilizando-se das pessoas para satisfazer seus instintos mais primitivos e de forma promíscua, utiliza da boa-fé das pessoas para enganá-las. Pelo exposto e por tudo que dos autos consta, julgo procedente a pretensão punitiva para condenar Marcos Pereira da Silva", diz a sentença, segundo o TJ-RJ (Tribunal de Justiça do Rio).

Mas os escândalos e revelações não param por ai, tem mais irmãos, vamos em frente. Passado algum tempo, outro líder da Assembleia de Deus, faz declarações absurdas e ameaças explícitas aos membros da sua denominação em uma tentativa desesperada de não permitir que os olhos das pessoas sejam abertos para os roubos e mentiras pregadas emtal denominação, que sem meio termo deturpa a sã doutrina do verdadeiro Evangelho do Reino dos Céus.Isso mesmo, se você pensou no Silas Malafaia acertou em cheio,vamos relembrar o vexame???
O Silas rápido como uma raposa que é, providenciou que o vídeo fosse retirado do You tube, após perceber que o que fizera foi uma estupidez e que dera um tiro no próprio pé. É meus amados, é assim que o nosso PAI CELESTIAL faz. Mas se quiserem rever o vídeo basta acessar o link abaixo.

E agora mais recentemente o ilustríssimo Pr. Marcos Feliciano vem a público declarar que aceita um pacto com o inferno e aceita a sua ajuda e ainda blasfema dizendo que isto tem a anuência do SENHOR JESUS O CRISTO. Vejam novamente.

Diante de todos esses escândalos e revelações eu faço uma simples pergunta para vocês participantes do sistema religioso evangélico e membros das Assembleias de Deus, vocês ainda terão coragem de continuar idolatrando esses líderes falsos e inescrupulosos,vão continuar dando glória e aleluia para uma doutrina de demônios? Irmãos, o SENHOR JESUS O CRISTO está voltando, vocês vão colocar sua salvação em risco por conta de mentiras que saem da boca de homens como estes? Sabem que tipo de homens eles são? O nosso irmão Paulo pelo ESPÍRITO SANTO vai responder para vocês.
Romanos 1: 28-32
28 - E, como eles não se importaram de ter conhecimento de Deus, assim Deus os entregou a um sentimento perverso, para fazerem coisas que não convêm;
29 - Estando cheios de toda a iniqüidade, prostituição, malícia, avareza, maldade; cheios de inveja, homicídio, contenda, engano, malignidade;
30 - Sendo murmuradores, detratores, aborrecedores de Deus, injuriadores, soberbos, presunçosos, inventores de males, desobedientes aos pais e às mães;
31 - Néscios, infiéis nos contratos, sem afeição natural, irreconciliáveis, sem misericórdia;
32 - Os quais, conhecendo a justiça de Deus (que são dignos de morte os que tais coisas praticam), não somente as fazem, mas também consentem aos que as fazem. 

  Apocalipse 18:4
4 - E ouvi outra voz do céu, que dizia: Sai dela, povo meu, para que não sejas participante dos seus pecados, e para que não incorras nas suas pragas.

 

 







Nenhum comentário:

Postar um comentário