sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Pr. MARCOS FELICIANO REVELA SEU PACTO COM O DIABO

Irmãos, a coisa está muito,mas muito feia, vocês vão ver e ouvir o que diria ser um dos maiores escândalos que presenciamos esse ano de 2013 no meio do sistema religioso evangélico.Mas antes de vocês assistirem, quero fazer algumas observações.
O homem Marcos Feliciano nasceu pobre em Ortolândia São Paulo e segundo sua biografia publicada no site http://www.marcofeliciano.com.br/blog/index.php/biografia/, cresceu pobre mas trabalhador, deveria ter permanecido assim,mas...
Ainda segundo o site acima ele se converteu a fé evangélica aos 11 anos; aqui o primeiro engano ao qual ele foi apresentado e aceitou de pronto.Não existe fé evangélica, ou fé católica,ou fé espírita,etc... O que existe é tão simplesmente a fé em CRISTO nada mais, podemos assim observar que o  Marcos já começou errado,continuando...
O dito site afirma que o desejo do Marcos em conhecer a Deus o levou a uma busca e assim ele começou a se especializar através de cursos de teologia. Aqui o erro mais implicador, ele foi buscar conhecimento do PAI CELESTIAL na teoria dos homens e não na única fonte confiável que é o  ESPÍRITO SANTO, aliás a maioria dos pastores comentem esse grave erro.
I João 2:27
27 - E a unção que vós recebestes dele, fica em vós, e não tendes necessidade de que alguém vos ensine; mas, como a sua unção vos ensina todas as coisas, e é verdadeira, e não é mentira, como ela vos ensinou, assim nele permanecereis.
João 8:32
32 - E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará.
João 16:13
13 - Mas, quando vier aquele, o Espírito de verdade, ele vos guiará em toda a verdade; porque não falará de si mesmo, mas dirá tudo o que tiver ouvido, e vos anunciará o que há de vir.
Bom a essa altura o já pastor Marcos Feliciano sentiu o gostinho do poder que o dinheiro e o status proporciona, e ai não parou mais,  foi tomado pelo espírito da ganância  tornou-se deputado e com cargo de liderança. Iniciou uma serie de declarações absurdas que o colocaram em evidência e defende falsamente a causa da moral e dos bons costumes,coisas que ele mesmo não tem nem pratica.
Mas o pior vem agora, em uma de suas teatrais pregações ele revela com sua boca que já fez pacto com as forças do mal e o inferno e que é a favor do ecumenismo. Pois todos que se unem aos poderes do mal tem a obrigação de prestar algum tipo de adoração e condescendência com o seu pai o diabo. Agora o pior mesmo é o povo dar glória e aleluia para as blasfêmias que ele fala.
Mas sabem porque isso aconteceu? Por isso:
Mateus 10:26
26 - Portanto, não os temais; porque nada há encoberto que não haja de revelar-se, nem oculto que não haja de saber-se.
Marcos começou a sua descida, você sabe não é? E não adianta mandar tirar  vídeo da internet como seu comparsa Silas Malafaia fez, porque não vai adianta,ok?
ASSISTAM O VÍDEO, ABRAM BEM OS OUVIDOS...


Apocalipse 18:4
4 - E ouvi outra voz do céu, que dizia: Sai dela, povo meu, para que não sejas participante dos seus pecados, e para que não incorras nas suas pragas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário