domingo, 24 de fevereiro de 2013

OBJETIVO DESTE BLOG

Irmãos, que a paz do Senhor Jesus seja com todos vós.

Após receber uma revelação do Espirito Santo de Deus no ano 2000, que a prática do dízimo que é comum nas denominações principalmente as pentecostais e neo pentecostais é uma atitude errada não mais pertinente ao tempo da graça, e acatando em obediência o que o Senhor Jesus pelo seu Espírito Santo me ordenou, comecei a pregar contra essa mentira praticada nos nossos dias que deturpa totalmente o sentido do verdadeiro evangelho. Hoje também pela direção do mesmo Espírito e juntamente com irmãos que também receberam a mesma revelação estamos agora empreendendo esforços em divulgar intensamente esta revelação, a fim de que todos os que estão praticando esta mentira do dízimo sejam alertados a pararem pois os tempos são ultimados e a volta do nosso Senhor e salvador Jesus Cristo é eminente.
 Hoje somos um grupo coeso e firmados na verdade, onde não há líder nem liderado,mas sim irmãos e servos de Cristo vivendo na verdade e no amor que o Senhor Jesus nos ensinou. Então o objetivo deste blog é alertar para a mentira e trazer a verdade aos olhos e ouvidos de todos em nome do Senhor Jesus Cristo.

Hoje, não estamos sozinhos e muitos já sabem da verdade sobre o dízimo, porém é necessário que mais e mais pessoas venham para a verdade. Para os irmãos terem uma ideia de como essa mentira sobre o dízimo só serve para o enriquecimento ilícito de pastores inescrupulosos hoje até professores de teologia estão ensinando sobre o equivoco de estar praticando o dízimo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário