sábado, 9 de março de 2013

QUE UNÇÃO É ESSA?

Irmãos,
Vamos assistir a três vídeos que desmascaram um falso profeta que utilizando as informações dos perfis do Orkut  engana as pessoas com falsas profecias. Mas o que nos chama atenção é algo muito mais sério que esse falso profeta, pois ele é fruto de profecias do apóstolo Pedro que disse:

II Pedro 2:1
1 - E TAMBÉM houve entre o povo falsos profetas, como entre vós haverá também falsos doutores, que introduzirão encobertamente heresias de perdição, e negarão o Senhor que os resgatou, trazendo sobre si mesmos repentina perdição.
O que nos deixa estarrecidos é ver que as pessoas que assistem esse mentiroso, começam a sentir e manifestar uma unção forte e dizem ser do Espírito Santo. Vamos pensar um pouco, será que o Espírito Santo estaria se manifestando na presença de uma grande mentira? Será que o Santo Espírito de Deus compactuaria com tamanho absurdo?
Claro que a resposta para essas perguntas é NÃO. Bom, se esta dita unção não provem do Espírito Santo, provem de qual espírito? A resposta também é muito simples;do espírito do erro, do engano, da mentira,ou seja ,do DIABO.
Que coisa triste, vermos irmãos sendo tão facilmente enganados ,porque seguem a doutrinas de homens;
Mateus 15:9
9 - Mas, em vão me adoram, ensinando doutrinas que são preceitos dos homens.
Se vocês acham que estamos exagerando, assista aos vídeos e tire suas próprias conclusões, mas antes vai um recado:

Apocalipse 18:4
4 - E ouvi outra voz do céu, que dizia: Sai dela, povo meu, para que não sejas participante dos seus pecados, e para que não incorras nas suas pragas.









Nenhum comentário:

Postar um comentário