segunda-feira, 22 de abril de 2013

PERDEU MAIS DE MEIO MILHÃO E O DEMÔNIO NÃO SAIU

Irmãos, hoje vamos trazer uma noticia que esclarece muito o que esta acontecendo ao redor do sistema religioso, que por pregar um falso evangelho dá abertura para que pessoas inescrupulosas e ladras tirem vantagem dos menos avisados.O que acontece é o seguinte: O sistema religioso impregnou a mente das pessoas com a teoria maligna da prosperidade, o sistema religioso em todos os seus braços e tentáculos suprimiu pela distorção o Evangelho do Reino dos Céus, o verdadeiro Evangelho de Cristo, com o único propósito de arrancar dinheiro das pessoas que caem nesses golpes porque são carentes espirituais e crentes tolos, sem a direção do Espírito Santo,portanto sem discernimento espiritual. Vamos acompanhar o que aconteceu com essa senhora desavisada.

Idosa perde mais de meio milhão tentando se livrar do demônio

A aposentada Orlanda de Oliveira Rosa, 82, entregou uma casa no valor de R$ 500 mil além de outros bens, como dinheiro e dois veículos a um casal de supostos pastores que prometiam livrar a vítima do demônio.

Afrânio Alves Corrêa, advogado da aposentada que vive em Campo Grande, MS, explica que golpe foi aplicado aos poucos. A suposta pastora começou pedindo um micro-ondas, e foi aumentando a demanda até obrigarem a senhora a comprar uma casa em nome da acusada.

“Eles manipulavam o sentimento religioso dela, dizendo que tinham acesso a outros parentes já falecidos, e essas pessoas estariam fazendo revindicações. E por serem caras a ela, essas pessoas, a idosa atendia às reivindicações”, explica.
Orlanda por sua vez diz que confiava. “Ela (a pastora) falou que tinha um demônio no carro e que eu não podia pegar, porque eu ia até morrer. Disse que ia levar para um irmão orar”, lembra.
A polícia investigava o caso desde 2011 e reuniu provas de que o crime de estelionato era praticado durante pelo menos um ano. O Ministério Público do Mato Grosso do Sul fez a denúncia formal em dezembro de 2012. Na ocasião, a idosa recebeu uma liminar para que o imóvel fosse devolvido a ela. Os pretensos pastores recorreram, mas a decisão foi mantida em novo julgamento este ano.
Esse tipo de situação constrange os evangélicos. O presidente da Aliança Evangélica de Mato Grosso do Sul, pastor Ronaldo Leite Batista diz que as pessoas podem evitar esse tipo de golpe por pessoas que se dizem pastores, mas não têm como provar.
“Esse religioso faz parte de um conselho de pastores? Presta contas a alguém? São perguntas importantes para se verificar se um líder está realmente com o propósito de pregar a palavra de Deus e ajudar as pessoas ou está usando da boa fé das pessoas para extrair coisas ao seu benefício próprio”, ensina.
Divergimos aqui quanto as perguntas que devem ser feitas por qualquer pessoa que conheça alguém que se intitule pastor(a). As perguntas e respostas CORRETAS a fazer são estas;
1) Qual o Evangelho que você prega?
R = O Evangelho do Reino dos Céus
2) Você pertence a qual denominação?
R =  Eu não tenho denominação, pois eu sou a verdadeira igreja de Cristo Jesus
3) Você cobra dízimo ou ofertas?
R = Não. De graça recebi e de graça dou.
Apocalipse 18:44  
"E ouvi outra voz do céu, que dizia: Sai dela, povo meu, para que não sejas participante dos seus pecados, e para que não incorras nas suas pragas."

Nenhum comentário:

Postar um comentário