quarta-feira, 31 de julho de 2013

OLHA O SILAS MALAFAIA APAVORADO...

Irmãos, esse vídeo esta bombando nas redes sociais,eu eu louvo o Senhor Jesus Cristo por isso,porque isso é uma prova de que a farsa, a mentira, o estelionato, a boa vida desses cães gulosos esta acabando. O Silas esta apavorado,só não chamo de coitado porque ele não é digno de pena e sim da justiça de Deus.Agora o Silas e os demais asseclas ainda estão se achando, se proclamando "ungidos",mas vai aqui um recado bem direto para o senhor Silas Malafaia;Não vai demorar muito e o senhor vai se deparar com os pequeninos do Senhor, saiba que o Pai esta levantando um exercito de humildes cheios do Espírito Santo pra pegar vocês,pode colocar sua barbicha de molho,já,já vocês vão ver e sentir a mão de DEUS pesar sobre vocês.
OLHA O PAVOR DO SILAS.....


IRMÃOS, O SILAS TIROU O VÍDEO DO YOUTUBE,MAS TEMOS O LINK ONDE VOCÊ PODERÁ VER E ESTARRECER.ACESSE:
http://mais.uol.com.br/view/zwuxgmhe6kop/malafaia-intimida-fieis-para-nao-denunciarem-pastores-04020C1B3866C4B14326?types=A&


Para complementar a sujeira que esta sendo revelada pelo Senhor da Assembleia de Deus, segue vídeo da situação do outro cão guloso da quadrilha o Marcos Pereira.


Apocalipse 18:4
4 - E ouvi outra voz do céu, que dizia: Sai dela, povo meu, para que não sejas participante dos seus pecados, e para que não incorras nas suas pragas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário