domingo, 26 de maio de 2013

20013 10 MILHÕES FORA DAS DENOMINAÇÕES EVANGÉLICAS

Irmãos, hoje vamos trazer dados relevantes e que confirmam que a verdadeira igreja de Cristo não é e nunca foi os templos e as construções que os homens chamam "Igrejas". O texto abaixo trás informações estatísticas do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística), portanto trazemos um fonte oficial.
é importante salientar que apesar de sermos quase 10 milhões ainda é um número muito pequeno em relação a quantidade de evangélicos no mundo,cumprindo-se assim a palavra do Senhor Jesus que quando inquirido pelos discípulos se seriam muitos a salvarem-se Ele respondeu que poucos encontrariam a porta estreita.
Mateus 7:14
14 - E porque estreita é a porta, e apertado o caminho que leva à vida, e poucos há que a encontrem.



Vamos ao texto:

Segundo o IBGE e a matéria publicada na revista Isto É, em seis anos, de 2003 a 2009, seis milhões de evangélicos deixaram de ter vínculo com ‘igreja’, saindo do sistema religioso, e na maioria dos casos, substituindo o templo-centrismo para o cristocentrismo em suas casas (como fazia a Igreja de Cristo, registrado em todo o Novo Testamento, exemplos: Atos 28:30 e 31, e, Colossenses 4:15, entre outras dezenas de passagens). Bom, se levarmos em consideração a progressão acima, hoje, em 2013, teremos por volta de 10 milhões de evangélicos, que já não fazem parte desse sistema eclesiástico protestante de convenções, de escândalos de extremo sectarismo, e claro: do casamento maculado entre religião e política, ou da aliança da Rede Globo e os evangélicos.

verdadeira Igreja (João 17), e esta por sua vez, tem como cabeça o único Pastor (João 10), e único e verdadeiro Templo (João 2:21), praticando a única e verdadeira religião (Tiago 1:27). No programa Eu quero Uma Resposta, eu tive o imenso prazer de receber o irmão Paulo do ‘Voltemos ao Evangelho Puro e simples’, que é colunista também aqui do CP, para um linda entrevista; aliás, mais do que isso, uma unidade, parceria entre os projetos numa mesma ótica espiritual, naquilo que é essencial para o evangelho verdadeiro, e juntos protestarmos contra esse atual sistema corrupto evangélico; e quando escrevo assim, me dirijo a ‘nata’ que comanda, manipula e que impõe o legalismo sobre o povo (Colossenses 2:20 ao 23)

Quem sabe, não vai chegar uma hora (se é que já não chegou?), em que os verdadeiros cristãos, não terão mais como compactuar, como estarem coniventes dentro desta ‘cadeia gospel’. Encerro imitando nosso Salvador em João 4: “Deus não habita lá, nem aqui; nem lá está certo, nem aqui, a hora vem, e já chegou, que os verdadeiros adoradores adorarão em espírito e em verdade; ora, espírito é espírito, não tem carne, não tem ossos, não tem madeira, alvenaria; é invisível é em qualquer lugar, a qualquer hora, com todo coração.

Apocalipse 18:4
4 - "E ouvi outra voz do céu, que dizia: Sai dela, povo meu, para que não sejas participante dos seus pecados, e para que não incorras nas suas pragas".

Nenhum comentário:

Postar um comentário