quarta-feira, 29 de maio de 2013

ESTA FICANDO DIFICIL DE OCULTAR

Irmãos, temos a absoluta certeza de que hoje muitos e muitos estão tendo acesso a verdade do evangelho do Reino dos Céus, embora muitos também não queiram aceitar. Mas quando o Senhor Jesus nos afirmou de que nada ficaria oculto e tudo seria revelado, Ele estava nos ensinando que nenhuma verdade de seu evangelho que foi corrompido por Satanás usando de homens corruptos ficaria por muito tempo oculto, pois tudo seria trazido à luz do verdadeiro evangelho.E é exatamente isso que temos visto nos nossos tempos.
Hoje, lhes traremos um vídeo também como os outros bastante elucidativo e com muita base na palavra do Senhor, nossa oração é para que o Espírito Santo abra os vossos entendimentos e recebas uma nova vida em Cristo e na verdade do seu evangelho puro e santo, amém.
Um detalhe importante que quero compartilhar com os irmãos, é que glorifico o nome do Senhor Jesus , pois ele está dando o mesmo entendimento para pastores e pregadores em vários lugares e de diferentes ministérios,o Daniel Mastral é um exemplo vivo disso, hoje a sua visão é mais aberta para as falsas doutrinas e falsos pastores. Glória a Deus por isso.




Apocalipse 18:4
4 - E ouvi outra voz do céu, que dizia: Sai dela, povo meu, para que não sejas participante dos seus pecados, e para que não incorras nas suas pragas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário